betterbreath

Já nem sinto mais, vc está aqui, mas não é minha prioridade! Quero ser livre, quero um fôlego maior, apenas respirar =)

Seja bem vindo / Obrigada pela visita!

em 15 de abril de 2014

Sem título

Eiee,

Hoje senti vontade de escrever um pouquinho aqui. Entrei no blog e fui ver o histórico de acessos e olha a surpresa: quase 30 mil acessos ao blog vindos de todo o canto do planeta!!!!

Os lugares coloridos no mapa são de onde partiram acessos (cor mais forte, indica maior acesso). Cada bandeirinha na figura é um país que acessou o blog. O Brasil foi o campeão de acessos (lóoogico, né, gte!!!), e em segundo lugar está Portugal! E depois os outros… alguns países como Vietnã e Israel têm 2 ou 3 acessos, mas isso já o suficiente pra mim… eu não vendo qualquer produto aqui, não recebo pra fazer propaganda de remédio, inalador/nebulizador, aparelho de fisioterapia, médico (bem q gostaria!!!!)…  a única intenção por todo o tempo foi levar informação pra outras pessoas sobre a SK ou DCP. E consegui!!! Estou mtoo feliz!!! Conheci mta gente boa por aqui, histórias, inspirações… Qdo comecei a escrever achei q só existisse eu e mais alguns “gatos pingados” pelo Brasil enfrentando a mesma dificuldade… mas nã nã ni nã não! Tem mta gte guerreira, vivendo suas vidas normalmente, às vezes tropeçando, mas levantando de novo, pq ninguém aki tá disposto a se esconder atrás da SK e parar a vida… todos têm sonhos e cada um vai conseguir realizá-los, de uma maneira ou de outra… a SK é só para pessoas fortes, que conseguem ultrapassar o intransponível… é aquela velha história “Deus só dá o fardo que conseguimos carregar”, ou algo assim, não lembro direito…
Bem… espero que eu possa ter inspirado mta gte durante esse tempo de existência do blog… que tenham tido novas perspectivas de tratamento, de capacidade de realizar as coisas, como qq pessoa de “saúde perfeita”…

Um beijo bem grande!!!!

Priscilla.

10 respostas para “Seja bem vindo / Obrigada pela visita!

  1. Ana paula disse:

    Parabenssssss Priiii!!!!! So quem tem um SK sabe o que vc ta falando!!!!!bjss

  2. Suely Araujo disse:

    Não te falei, querida filhote! Deus dá um dom ou mais a cada um de nós, e precisamos pratica-lo para crescermos cada vez mais, para ajudarmos mais o nosso próximo, e fazermos como Jesus fazia, ajudando como Ele podia para o outro se sentir melhor. Parabéns, querida, por tudo. Vc merece, escreve bem pra caramba. Bj. Mamy.

  3. primagalhaes disse:

    Parabeennss amoorr!!! Eh tão bom ver q através do blog vc por ajudar pessoas e ser ajudada tb, ver q não eh tão raro assim como a gente pensava hehe alem das pessoas q tem e não sabe neh!! Te amo lindaaa, continue assim sempre 😀

  4. kelly disse:

    Olá, Pri. Adorei seu blog. Tenho bronquiectasia tbém e muitas perguntas pra te fazer. O que é flutter?????? Não tusso o dia inteiro, só qdo deito em certas posições, mas a danada da secreção não sai. Meu pneumologista não me deu nenhum tratamento pq meu caso pode ser corrigido com cirurgia e ele quer me obrigar a fazer e eu não quero. Espero conversar mais contigo para trocarmos umas idéias, ou vc me dar umas, né?
    Beijos, querida!!

    • Oiee, tudo bom linda?
      Então, flutter é um aparelhinho… bem, deixa eu pegar uns vídeos, vc vai entender melhor q eu tentando explicar…

      Eu uso é é suuuper bom. Acho q seria bom pra vc tb!
      O seu pneumo te explicou como seria essa cirurgia? Ela iria corrigir o que? Achei bem curioso isso…
      Eu te aconselho a procurar outro médico. Um médico que se recusa a passar um tratamento medicamentoso ou ao menos fisioterápico (que penso seria muitooo bom pra vc, como drenagem postural aliada a exercícios respiratórios e flutter pra ajudar a desgrudar a secreção q parece estar agarrada na base, correndo risco de te dar pneumonia), não pode ser um médico de confiança!

      Qq coisa volta aki e griiita 😀
      Beijão!!!

  5. Roberto disse:

    Oi Priscilla,

    Adorei seu blog tem muitas informações úteis, também tenho a Kartagener e queria te convidar para participar do grupo no facebook “Bronquiectasias eu tenho eu luto”.

    Abç,
    Roberto

Deixe um comentário

