betterbreath

Já nem sinto mais, vc está aqui, mas não é minha prioridade! Quero ser livre, quero um fôlego maior, apenas respirar =)

Não passe frio!!!!!!!

Não passe frio!!!!!!!

Hey guys,

O inverno tá aí e acho legal escrever sobre isso. O asunto hj é exatamente o que diz o título: não passem frio!

Pois é, qdo vc é criança, ou até adulto, ouve de suas mães, pais e avós: “calça o chinelo” “não vai lavar a cabeça a noite” “sai de dentro dessa geladeira” “coloca uma meia” “nem pensa em sair sem colocar uma casaco”… e por aí vai… eu sempre achei isso um exagero. Pensava q era impossível alguém ficar doente, gripado ou com penumonia por causa dessas coisa. Pois gripe vc ‘pega” através de um vírus e pneumonia por uma bactéria, então, o q tem a ver eu andar com os pés no piso frio e ficar gripada? Até hj ainda não entendo a relação entre essas coisas.

Mas o fato é que no meu caso, q tenho SK, de uns anos pra cá, venho reparando q faz diferença sim pegar akele vento frio… Por algum motivo, q eu gostaria de entender, a cor da minha “secreção” muda drasticamente p o verde escuro e aumenta a qtidade… é quase instantâneo… se fico aki no netbook escrevendo ou lendo alguma coisa por uns 30 minutos, com a janela aberta e akele vento frio, pode contar q daki a pouco a “situação” vai piorar um pouquinho, hehe. Entãooo, depois q aprendi isso, sempre me cuido p não pegar ‘friagem’ (como diria minha mamy) à toa.

***A foto é de qdo eu morava em Guarapari… lá fazia um pouco mais de frio q aki onde estou hj 😀

Bjuuuuussss :*

Anúncios
2 comentários »