betterbreath

Já nem sinto mais, vc está aqui, mas não é minha prioridade! Quero ser livre, quero um fôlego maior, apenas respirar =)

Auto-biografia em 5 minutos

em 21 de março de 2012

Oi,

Meu nome é Priscilla, tenho 26 anos, sou casada, amo cachorros e sou viciada em musculação.

Criei esse blog pra mostrar algumas experiências q vivi e com elas motivar quem compartilha/compartilhou/conhece alguém q tenha os mesmo problemas.

A principal idéia é mostrar e provar q mesmo tendo sido condenada por um médico idiota, ignorante, insensível, sem fé, a viver no máximo até os 40 anos e com vida debilitada, mostrar pra ele e tb pra quem sofre ou está sem esperanças e forças, q SIM É POSSÍVEL VIVER MUITO BEM COM A SÍNDROME DE KARTAGENER.

No próximo post vou explicar do que se trata esse problema/doença e nos próximos, vou contar a minha caminhada até a descoberta/diagnóstico, e vou falando como está sendo o tratamento, o dia a dia, as superações…

É uma luta diária, infinita, mas vale a pena, pois hj eu tenho um fôlego muito maior, eu respiro!

Bjinhossss,

Pri.

11 respostas para “Auto-biografia em 5 minutos

  1. Suely Araujo disse:

    Essa é minha Filha. Forte, determinada, ao mesmo tempo que é linda e doce. Deus sempre a protegeu e continuará protegendo-a, mostrando a todos que Seu poder é maior que tudo, é infinito. Força sempre, filha. Amo você. Bj

  2. Rodrigo disse:

    Oi amor…Tenho muito orgulho de ser seu marido. Te amo demais minha linda!! Ps: Também sou muito viciado em musculação heheh 🙂 Bjãooooo

  3. Mamy e Fuxinho,
    Só posso agradecer a Deus por ter vcs 2 na minha vida.
    Obrigada pela força de sempre!

  4. Luíza disse:

    Prii, parabéns por ter criado este blog!! Fico muito orgulhosa por ter uma prima tão batalhadora como vc e que ao mesmo tempo pensa no bem das outras pessoas… Nossa, não sabia que teve um médico que falou essa estupidez pra vc… -.- Quero só ver a cara dele quando vir como vc tem vivido mto melhor do que ele pôde imaginar e que ainda por cima ajuda a curar as pessoas mto mais do que ele!! hahahaha xD Mas é isso aí mesmo, vc tem toda a razão, pq nossa fé é que realmente nos ajuda a vencer, e a gente pode tudo o que quiser alcançar, basta ter determinação, assim como vc tem!! Tudo de bom, priminha, te adoro mto mto mto e desejo tudo de bom pra toda a sua vida!!! ;***

  5. Ei Lu, seja mto bem vinda ao blog!
    Eu tb queria ver a cara dele! Ver ele pedir desculpas pela asneira q disse e reconhecer q sabe mto pouco a respeito da SK. Eu ia colocar o nome dele aki, mas deicidi q serei superior e não vou fazer isso. Qdo contei da minha história em 2 posts lá na frente eu falei de algumas coisas q não deram certo, mas o foco aki será contar o q deu certo, pq pela rua vc encontra mil e uma histórias de tratamentos pras doenças q não deram certo e cada um tem suas 1000 e 1 experiências nesse campo. Acho q o grande interesse das pessoas é ver q encontrei um bom tratamento, q dá bons resultados e poderem aplicar isso nas vidas delas =)
    Tb te adoro mto, mto mesmo!
    ;*

  6. Carolina disse:

    Oi Pri!
    Entre em contato comigo, tenho a síndrome tb. Diagnosticada desde bebê! Fique tranquila já tenho 30 anos!!
    Bjos

    • Ei Carol, seja mtooo bem vinda ao blog!!! Vou te mandar email sim, quero saber tuuudo sobre o seu tratamento =)
      Força pra nós e mtaaaa saúde tb!
      Bjãooo ;*

      • Carolina disse:

        Oi Pri!!
        Me Desculpa pelo sumiço, outro dia escrevi um e-mail gigante pra vc, contando a minha história e respondendo as outras mensagens trocadas por nós.
        Aconteceram tantas coisas neste tempo, só pra matar sua curiosidade: minha espiro está péssima, com apenas 40%. Meu médico quase me matou!! rsrsrs! Estou tentando tomar juízo!!
        Bjos pra vc querida!

  7. Carolll, não recebi seu email… 😦 😦
    Manda de novo!!!
    Tem q tomar juízo mesmo… pensa em vc mesma, com 40 anos de idade, ou 50… pensa em como vc ia ficar triste consigo mesma e arrependida de não ter cuidado do seu corpo qdo ainda tinha poder p mudar as coisas… Se cuida de verdade… não precisa deixar de fazer suas coisas normais do dia a dia, mas tenta incluir o tratamento, de alguma forma… só vc pode fazer isso por vc mesma… beijãooooo ;*

  8. Alessandro disse:

    Oi Priscilla, nao sei nada sobre essa doença mais li um livro que você deveria ler, aliás todos deveriam ler. “Tudo que seu médico nao sabe sobre medicina nutricional pode estar matando voce” Dr Ray D. Strand. É um livro caro mais se voce nao quiser comprar tem em pdf em :http://www.projetobrasil.net.br/arquivos/MEDICINA%20NUTRICIONAL.pdf
    Se quizer mandar email eu tenho algumas historias legais para voce depois que li este livro.
    Alessandro

Deixe um comentário

